Wednesday, November 30, 2005

Para a minha afilhadinha

Hoje foi um dia muito feliz para mim. recebi uma noticia muito importante apesar de esperada.
A minha querida Zézinha começa a trabalhar na próxima sexta feira dia 2 deste mes de Dezembro de 2005. Como se trata de um 1º emprego depois de ter tirado a sua licenciatura de que muito me orgulho, temos que dar-lhe o n/ apoio e estarmos com ela muito felizes. Parabéns querida desejo para ti todo o bem do mundo, estou desejando ver-te para te beijar e abraçar muito e darmos uma à outra aquele miminho que só nós sabemos. somos assim desde o dia abençoado em que nasceste.

Descansa que em breve te vou dedicar um poema mas temos de dar tempo ao tempo. Com todo o amor de quem te quer muito de verdade e tua admiradora, não só pela proximidade a afinidade que nos une como ainda pela nobreza de sentimentos que sempre demonstraste. Ès linda muito bonita mesmo por dentro e por fora. Zézé

1 Comments:

At 2:07 AM, Blogger Dad said...

Então a z que tb. visita os meus blogs é a tua afilhada? Ó z eu faço minhas as palavra da madrinha, minha querida prima e desejo-lhe as maiores felicidades neste inicio de carreira que espero seja cheia de felicidade, num país tão complicado como é o nosso.
Muita força z torço por si!
Beijinhossssssssss

 

Post a Comment

<< Home

<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">