Friday, December 16, 2005

Passado.................

Lembro-me de muitas ilusões
no infinito mar da minha vida
amores felizes e infelizes
sonhos próprios daquela idade
morreram para sempre, mas vejo ainda
o enterro da minha mocidade.

Em transe numa dor pungente
minha alma sempre sonhadora
fui envelhecendo pelo desalento
da mulher que fui, hoje somente,
sou sombra daquela senhora
que em pensamento trazia
que a sonhar se apoderava
daquela adorada fantasia

Óh como os dias passaram depressa
e as minhas ilusões que já lá vão...
Deixa destino que eu viva e não esqueça
tudo que quero contar e me vai no coração.

Mãe não sou
nem fui filha
destino amargo o meu,
sinto-me só nesta ilha
triste desolada perdida
desfeita, revoltada, vencida.

Na minha solidão me abandono
como uma Deusa de mil braços
como um tempo cujo ritmo flui
surgindo do fundo do meu ser
as incont´veis sombras do que fui.


Porto, Fevereiro 1999
Zézé

1 Comments:

At 1:48 AM, Blogger Dad said...

Não te sintas só nessa ilha! Onde quer que esteja ela vela por todos os seus filhos com quem já se encontrou algumas vezes...

 

Post a Comment

<< Home

<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">