Thursday, June 01, 2006

Ainda as crianças

Hoje li um artigo num jornal daqueles que são oferecidos e deparei com respostas muito engraçadas dadas por crianças entre os 2 e 5 anos, a perguntas que lhes foram feitas.
Aqui vão algumas:

«o coração é uma bolinha pequenina que faz barulho» 3 anos

«a minha vida é uma memória» ...................... 3 anos

«eu tenho tambem letras que andam no meu nome ..... 4 anos

«o amor é o dobro» ................................ 5 anos

«não sei onde foi a luz quando apaga-se» .......... 2 anos

Isto não é uma ternura? eu que gosto muito da poesia, acho que estas crianças, com estas belas frases já são poetas. que bonito. As crianças com a sua natural inocência são o melhor que o mundo tem.
ninguem tem o direito de lhes fazer mal.

3 Comments:

At 7:06 AM, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi minha amiga,

Esta é a primeira vez que piso a tua linda e maravilhosa casa, e só tenho uma palavra AMEI!
É de uma belza que nem consigo explicar, tem textos lindos, maravilhosos e doces ao coração, e isso para mim é tudo que preciso.
Obrigado por me deixares aqui entrar e sentir tão doce paz.
Aproveito para te desejar um maravilhoso fim de semana e uma semana ainda mais gostosa sempre cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

 
At 12:35 PM, Blogger ZéZé said...

oi Álvaro.
Obrigada pela tua visita e tambem daslindas palavras que dedica ao meu Blog. Gostei muito, é uma outra maneira de fazer poesia e muito saborosa.
Xis muitos tambem para ti

Zézé

 
At 1:48 AM, Anonymous Anonymous said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

 

Post a Comment

<< Home

<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">