Thursday, September 28, 2006

Beijinhos para todos!
Em breve vou voltar!
Zézé

5 Comments:

At 8:38 AM, Anonymous Anonymous said...

Zézé:

A sua prima escreveu um texto tão bonito e terno sobre si e os seus afectos que não pude deixar de lhe entregar aqui um beijinho muito carinhoso e dizer-lhe que é o seu percurso e o seu exemplo que faz avançar o mundo conturbado em que vivemos para patamares e limites de esperança.
E não receie não aparecer nas primeiras páginas dos jornais, pois os seus escritos dirigem-se a outro Leitor.

Creia-me com muita amizade

Alice

 
At 5:46 PM, Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Sabes amiga
(chamo-te amiga mesmo sem conhecer)
desistir quando não consiga
sequer os braços erguer
e a cabeça tomba de desgosto
sem saber mais o que fazer
é certo e sabido que o proposto
é morrer.
Morre quem se anula nos actos
deixa de viver quem de si
se esquece e dos factos
de que viveu e alguém
já o abraçou, quiçá amou,
sempre existe o amor de mãe...
esqueces?!
Então porque achas que não te mereces?
O mundo não te merece mais?
Saber de tudo, o que escreves,
os teus sonhos poéticos,
e de ti... como vais?
Ter coragem é olhar em frente,
e na adversidade, escutar-se
eu sou competente!
Sou gente que sente!
Sou povo, sou rua,
sou fome, sou vento!
Apesar de tudo, SOU!
Gostem ou não!
Aqui estou...
De alma pura e nua...
Como Deus me criou!


pensa...

Bjinho

 
At 2:12 AM, Blogger A Sonhadora said...

tou feliz querida prima
ainda bem que voltaste....
beijocas da sonhadora

 
At 3:03 PM, Blogger ZéZé said...

Alice, que bonitas palavras me dedica a mim e ao meu poema. Tem razão, não são coisas para jornais
são nossas só nossas e para os nossos amigos. Muito obrigada pela sua visita. Um dia destes tambem irei visit´a-la. Beijinhos

Zézé

 
At 3:10 PM, Blogger ZéZé said...

Para o BUFAGATO.
Que bonita é esta tua poesia, tu sim és um poeta a valer.
Parabéns!!!
Obrigada pela tua visita e pelas tuas palavras de força.
Um abraço.

Zézé

 

Post a Comment

<< Home

<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">