Tuesday, October 31, 2006

RECORDAÇÃO DE CRIANÇA






















20 anos tinha ela
6 anos tinha eu
uma criança, uma senhora
uma excelente professora,
uma grande educadora
esta Tia que a vida me deu.
Tinha um coração cor-de-rosa
sem ser o sagrado de Maria,
era no entanto, o daquela
que me serviu de mãe!...
A MINHA QUERIDA TIA.

Fomos grandes companheiras
e é com saudade que recordo
o que ela tão bem sabia fazer
desses tempos de brincadeiras.
Entre joguinhos e gargalhadas
cantigas e historinhas
e mais, e mais trapalhadas
ela descia à minha idade
e faziamos coisas lindas.

Zézé

3 Comments:

At 2:54 AM, Blogger Dad said...

Muito obrigada querida prima por teres lembrado a minha mãe, neste dia!

Quem continua a ser amado e lembrado, sobreviveu à morte neste mundo dos vivos!

Beijinhos para ti!

 
At 8:01 AM, Blogger ZéZé said...

É verdade não posso deixar de me lembrar de todos aqueles que tiveram parte importante na minha vida neste planeta, são e serão amados e lembrados por mim até ao fim desta minha passagem, quem sabe, mesmo depois de passar.
Beijinhos afectuosos.

 
At 1:01 PM, Blogger A Sonhadora said...

Querida prima, só te posso dizer obrigada,...e deixar que os meus olhos deixem cair estas lágrimas de saudade..que cada vez sinto mais...
Beijo mto grande para ti querida

 

Post a Comment

<< Home

<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">