Saturday, December 03, 2005

EU.......

Gostaria de saber quem sou
e então vou perguntar
serei aquilo que ficou
onde nada quis ficar?
Serei noite sem luar?
Ou ocaso de verão?
serei a peça singela
ainda por retocar?
Não terei eu coração?
Sinto que não existo
ou então expliquem isto
que eu não sei explicar
se tenho ternura para dar
ansiedades para sentir
os sonhos para renovar
e o desejo de sorrir
se quero ver o teu olhar
e às flores do campo dar côr
quero viver, cantar, cantar
e já começo a pensar
então eu... Serei Amor?

Lagos 1955

3 Comments:

At 1:36 PM, Blogger Dad said...

Fogo Mulher! Em 1955 já tu escrevias assim! Que bom que é ler-se agora a tua alma jovem nos tempos da maturidade. Parabéns poeta!

 
At 1:42 PM, Blogger Dad said...

Já estás linkada no meu Momentos de Luar! Beijinhossssssss

 
At 11:40 AM, Blogger Dad said...

Gostei da frase "os sonhos por renovar" .... começa a tratar disso!

 

Post a Comment

<< Home

<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">