Monday, January 09, 2006

Querido mestiço

Menino mestiço claro
menino africano
Que saudade
meu menino eu te amo

Debruçada na varanda da Europa
com cheiros salgados do grande oceano
convoco as estrelas
gaivotas, peixes, golfinhos e com eles
percorrer kilómetros de ondas verdes
picadas de espuma
vou de viagem .....
saber notícias desses meninos
brincando nus ao pôr do sol na rua.

No frio do meu inverno
para o calor da tua terra
com sereias esquecidas e adormecidas
au atiro-te meu menino
punhados de sorrisos
com o meu cantar nas suas formas diluidas !!!!!!!!!!!!!!!


Zézé

6 Comments:

At 11:36 AM, Blogger Dad said...

Lindíssimo! Belas imagens poéticas...
Beijinhosssssss

 
At 2:28 AM, Blogger ZéZé said...

obrigada DAD, só me animas, eu gostava que mais pessoes visitassem para me darem a sua opinião fosse ela qual fosse, aliciante para continuar

Muitos b...............Zézé

 
At 1:20 PM, Blogger Dad said...

Sabes que para os outros te visitarem também tens que visitar os outros. As visitas são para se retribuir. E tu sabes pôr bons comentários nos blogs dos outros. Vai ao Momentos de luar e diz-me quais são os links que queres ter no teu blog que eu ponho.
Manda-me um mail com o nome dos links que queres e depois já é mais fácil para ti. Bjs

 
At 4:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Coração grande de porta...é assim a gente da minha terra!!!
Tocaste o meu coração, obrigada...
Um beijão

 
At 4:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Coração grande de poeta...
e assim a gente da mionha terra!!!
Tocaste o meu coração, obrigada...
Um beijão

 
At 4:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Coração grande de poeta...
e assim a gente da mionha terra!!!
Tocaste o meu coração, obrigada...
Um beijão

 

Post a Comment

<< Home

<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">