Saturday, December 02, 2006

SONHANDO






















No horizonte das coisas sem memória
Tanto faz, nuvens,pássaros ou algo mais
Eu leio a vossa singular história
Mas nunca vos irei entender, nem dizer
Trago meus olhos cheios de poder
A vossa sombra para mim é ilusória
Bela e pura alegria de o dizer
Porém jamais lhes falarei desta história!!!

Permaneço nas coisas mais simples
Com ar de quem sabe sempre o começo
Dum perpétuo milagre de alegria
É porque bebo dos sonhos
E faço deles o pão de cada dia.

Zézé

1 Comments:

At 8:22 AM, Blogger ZéZé said...

Meus caros amigos:
Outras tarefas que tomaram muito do meu tempo, não permitiram que blogasse durante mais de um mês.
Porém já re gressei ao meu blog e vou já passar mais um poeminha
que espera o comentário dos meus visitantes o que desde já agradeço.
Logo que tenha tempo tambei irei fazer a ronda e comentar os v/ trabalhos. Abraçoa da Zézé

 

Post a Comment

<< Home

<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">